domingo, 7 de julho de 2019

Buíque integra Diretório Estadual do MDB de Pernambuco


            O jovem secretário da Juventude do município de Buíque, Matheus Aluquerque, é um dos integrantes da nova Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como integrante da Juventude da legenda, que teve o deputado federal Raul Henry reconduzido à presidência para mandato de dois anos, durante convenção estadual na sede do partido, em Recife.

A escolha aconteceu na manhã do sábado (06) e contou com as presenças dos senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, além do prefeito Arquimedes Valença (MDB) que também integra o novo Diretório Estadual. Jarbas e Fernando passaram a serem vogais do MDB.

Presentes ainda o deputado estadual Tony Gel, o suplente de senador e agora vice-presidente do MDB, Fernando Dueire, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças de diversos municípios pernambucanos. Matheus integra a nova diretoria estadual da Juventude do MDB Pernambuco, que será presidida por Rogério Cavalcanti, tendo como vice a filha do deputado Tony Gel, Karoll Lacerda.

Em seu discurso, Raul lembrou a disputa jurídica que o MDB estadual e Bezerra Coelho travaram no ano passado e explicou que, após uma conversa, decidiram virar a página. “Política se faz olhando para o futuro. Queremos fortalecer o MDB, como fizemos em 2016. Nossa intenção é ter candidato no maior número de cidades possível em 2020 e vamos trabalhar para isso”, comentou o dirigente emedebista.

Líder maior do partido, Jarbas também defendeu o fortalecimento da legenda em Pernambuco. “A convenção que fizemos hoje marca o momento de renovarmos planos e expectativas do partido. E a nossa é que ele se fortaleça e cresça. Raul vem conduzindo muito bem esse trabalho e vai seguir fazendo isso agora com sua presidência sendo renovada. O MDB de Pernambuco vai seguir unido e forte nessa jornada em busca de dias melhores para o nosso povo”, afirmou.

O senador Fernando Bezerra Coelho também se comprometeu a trabalhar no mesmo sentido. “Quero dizer que estou muito feliz de me colocar à disposição de Raul, nosso presidente, para que a gente possa fazer o MDB crescer no Estado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário