quarta-feira, 3 de julho de 2019

Arcoverde: Ladrões arrombam e roubam Sapataria Fonseca e a Top Jeans e loja na Cohab II


             Duas lojas no centro comercial de Arcoverde, a Sapataria Fonseca e a Top Jeans, foram alvos de ladrões na madrugada da terça-feira (02) após arrombarem os dois pontos comerciais. Localizadas na Avenida Cel. Antonio Japiassu, as lojas tiveram objetos e dinheiro levados pelos meliantes.

Na loja TOP JEANS foi levado a importância de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), 02 (dois) Roteadores de internet e varias peças de roupas. Já na Sapataria Fonseca, foram furtadas 01 (uma) Bicicleta marca Zummy e 01 (uma) Bicicleta marca Monark, como também, várias ferramentas e sapatos.

Os proprietários não souberam precisar a quantidade de roupas e sapatos levados pelos ladrões. O Furto aconteceu no horário compreendido entre às 02:30h e 04:00h da manhã. As imagens das câmeras de segurança do furto foram encaminhadas para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já na Cohab II, um elemento a pé, magro de estatura mediana, trajando casaco com listras, boné e portando um revolver provavelmente calibre .22 assaltou um estabelecimentos comercial na Cohab II levando a quantia de R$ 250,00. O imputado saiu em sentido a uma rua paralela onde havia outro individuo com uma moto CG 150 vermelha o aguardando e fugiram sentido ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário