terça-feira, 25 de junho de 2019

PF detalha ação de suspeitos que explodiram CEF de Belo Jardim


            A Polícia Federal de Pernambuco (PF/PE) detalhou nesta terça-feira (15) a ação de bandidos que explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Belo Jardim, no Agreste do Estado, durante a madrugada do último sábado (22).

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que dois homens  armados entraram na agência, e, com o auxílio de explosivos, destruíram os caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada.

Segundo a PF, ao tomar conhecimento do ataque à agência, que aconteceu por volta das 3h15, uma equipe foi enviada ao local para realizar as primeiras investigações e perícias. Ainda na ocasião, testemunhas também foram ouvidas.

A PF informou também que as investigações vão prosseguir para que os envolvidos na ação possam ser identificados, localizados e presos, já que todos os integrantes que participaram da investida conseguiram fugir em pelo menos dois veículos. 

As investigações estão a cargo da delegacia da PF do município de Caruaru, no Agreste, e o número do disk-denúncia foi disponibilizado para que pessoas que possuam qualquer tipo de informação sobre os suspeitos possam entrar em contato com a polícia. O contato é o 3421-9595, e a identificação e sigilo do anonimato serão preservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário