quinta-feira, 27 de junho de 2019

Governo de Pernambuco anuncia coletiva de imprensa para apresentar programação do FIG 2019


              O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, anuncia para o próximo dia 4 de julho a coletiva de imprensa para divulgar a programação do 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2019). A coletiva será realizada no Auditório do Museu Cais do Sertão, às 14h, com a presença do secretário de Cultura, Gilberto Freyre Neto, e do presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto.

O Festival de Inverno de Garanhuns está marcado para acontecer entre os dias 18 e 27 de julho deste ano e é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult-PE e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora.

Todas as informações oficiais sobre o Festival estão disponíveis no Portal Cultura.PE (www.cultura.pe.gov.br/fig2019).

Credenciamento de imprensa - A partir desta quarta-feira (26), os profissionais da imprensa que queiram participar da cobertura jornalística do FIG 2019 podem enviar suas informações através de um formulário disponível na internet. Os interessados devem informar alguns dados como e-mail, nome completo, nome do veículo, RG, entre outras informações, além de uma foto 3x4 para a credencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário