sábado, 29 de junho de 2019

Futsal feminino de Buíque joga quarta-feira no SESC Arcoverde

              A seleção de Futsal Feminino de Buíque vem se destacando cada vez mais, em cada partida que joga. No último jogo, na cidade de Venturosa, contra o time da casa golearam por 7 a 1. Vindo com esse bom resultado da última rodada, as meninas jogam na próxima quarta-feira, dia 3 de julho, em Arcoverde, no Ginásio do SESC Arcoverde contra a SODEARPE, a partir das 20h.

Mesmo que a seleção buiquense perca o jogo, o time já está com a classificação garantida para próxima fase dos jogos. A equipe está agora como a 4ª melhor seleção do Estado de Pernambuco e a partida da proxima semana será a última na região. Os próximos jogos da meninas de Buíque serão no Recife, quando devem enfrentar o Náutico, Sport, entre outros.

A seleção de Buíque tem como grande patrocinador a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e o SESC Buíque. Segundo a Secretária Teófila Valença, "as meninas de Buíque tem demonstrado que quando se dar condições e espaço para as mulheres, elas se destacam, pois tem a garra que a mulher sertaneja traz dentro de si. O resultado, são as vitórias", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário