terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Azul ofertará mais 26 voos em Pernambuco

           Durante o Carnaval, período de uma das festas mais populares do Brasil, a demanda por deslocamento se torna maior. Para atender o aumento de clientes, a companhia aérea Azul vai colocar em operação 300 voos extras entre 28 de fevereiro e 10 de março, um crescimento de 5% em relação à folia do ano passado. Por Pernambuco, a empresa vai oferecer 26 operações adicionais, sendo 22 pelo Aeroporto Internacional do Recife e quatro pelo Aeroporto de Fernando de Noronha. 

Pelo terminal da capital pernambucana, os voos serão realizados para Fernando de Noronha, Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão), Teresina, Salvador, Campinas e Goiânia. Já as operações extras pelo Aeroporto de Noronha serão para o Recife.

Em relação ao Carnaval do ano passado, a Azul aumentará de 36 para 41 o número de aeroportos com voos a mais para o período. Os dias 2 de março, sábado de carnaval, e 06 de março, quarta-feira de cinzas, serão as datas que terão o maior volume de decolagens.

De meados de outubro até as duas primeiras semanas de janeiro, a Azul movimentou 645 toneladas de materiais a partir do Aeroporto do Recife, com operações de ida e volta. Isso foi possível devido à entrada de duas aeronaves cargueiras adquiridas pela empresa para atender a demanda adicional em rotas de grande volume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário