quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Arcoverde: futura nova secretária de educação já toma pé da situação da pasta

Foto divulgação PMA
           Menos de 24 horas após a Folha divulgar que a Secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Maria Ladjane, estava com o nome na frigideira prestes a ser substituída por um novo nome, sendo o mais cotado o da Secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti, a provável futura gestora da pasta não perdeu tempo. 

Nesta quarta-feira (30), ela esteve na sede da Secretaria de Educação reunida com a secretária que se despede após seis meses à frente da pasta e com a conhecida assessora bem assalariada até bem pouco tempo. Foi receber as informações sobre a Educação municipal, de onde saiu aliás para assumir a pasta social, e se inteirar também dos problemas, entre eles os que estão sob a mira da Controladoria Geral da União e do Ministério Público de Pernambuco. 

Zulmira Cavalcanti exerceu a Secretaria Executiva da Secretaria Municipal de Educação na gestão de Patrícia Padilha, antes de ser nomeada para a Assistência Social em maio do ano passado e agora retorna a pasta para assumir o principal posto, o de Secretária.

Seu nome ainda não foi oficialmente anunciado pela prefeita Madalena Britto (PSB), o que pode ocorrer nesta quinta-feira (31) ou sexta-feira, 1º de fevereiro, quando tomaria posse, segundo informações do gabinete da prefeita, comandando a abertura do ano letivo de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário