segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SESC Arcoverde anuncia pré-réveillon com show de Adilson Ramos


           O Sesc Arcoverde anunciou hoje que vai realizar mais uma vez um pré-réveillon. Será no dia 15 de dezembro, sábado próximo, e na programação, estão a Orquestra Metais Nobres e o cantor Adilson Ramos, que promete embalar o público com as suas mais famosas canções românticas.

O Pré-Réveillon do Sesc, que já é tradição na cidade, está previsto para começar às 22h, no Salão de Festas da Unidade. A primeira atração será a Orquestra Metais Nobres, sob o comando do maestro Euclides, grupo de Arcoverde que vai executar vários estilos musicais, inclusive o frevo. Em seguida, o carioca radicado em Pernambuco Adilson Ramos sobe ao palco para embalar os românticos com canções como “Sonhar Contigo”, “Olga” e “Só Liguei Porque Te Amo”.

“Será uma noite especial porque vamos comemorar nossas conquistas com o público que tanto confiou em nosso trabalho durante todo o ano”, afirma Águida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

Os interessados em reservar uma mesa podem procurar o Ponto de Atendimento da Unidade. A mesa para quatro pessoas custa R$ 180, mas os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário