quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Rodrigo Novaes vai assumir o Turismo e Eduardo Machado na Imprensa


   O deputado estadual reeleito Rodrigo Novaes (PSD) vai mesmo ser secretário. Ele comandará o Turismo. 

Combativo e atuante, o parlamentar chega ao primeiro escalão depois de ter seu nome especulado no passado. Rodrigo é ligado ao governador; já trabalhou com Paulo Câmara na Secretaria de Administração antes de ser deputado.

A dúvida é se ele entra na cota pessoal de Paulo Câmara ou na do PSD. Nos bastidores, dizem que o presidente da sigla, André de Paula, indicaria o nome de outra pasta. A ida de Rodrigo para o secretariado abre a vaga na Alepe para o primeiro suplente da coligação, Sivaldo Albino, que fará oposição ao prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.

Outros nomes confirmados no novo secretariado de Paulo Câmara (PSB) são: Alexandre Rabelo, secretário de Educação do Recife que vai voltar para a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, a poderosa Seplag. Na saúde o nome confirmado é de André Longo, médico cardiologista, ex-diretor da Agência Nacional de Saúde e ex-presidente do Simepe. 

O governador Paulo Câmara decidiu também vai substituir Ennio Benning por Eduardo Machado na Imprensa, enquanto Nilton Mota voltará para a Casa Civil em substituição a André Campos, que assumirá outra área. O secretário-executivo de Planejamento Marcelo Bruto assumirá a presidência da Cehab e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, será o novo Secretário de Desenvolvimento Social.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search