quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Padre Adilson Simões recebe liberação para operar a Rádio Agnus Dei em FM


           O dia 12 de dezembro ficará marcado na história da Diocese de Pesqueira, particularmente para o Santuário da Divina Misericórdia, obra coordenada pelo Padre Adilson Simões, localizada na cidade de Arcoverde, mais propriamente na comunidade da Serra das Varas.

A Rádio Agnus Dei, de propriedade do Santuário, que até hoje vinha operando em Amplitude Modulada (AM), recebeu do Ministério das Comunicações a liberação oficial para operar em Frequência Modulada (FM), a partir de hoje. O Padre Adilson Simões viajou até Brasília ontem (11) para acompanhar o processo de oficialização e assinar a devida documentação junto ao Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

No momento em que recebeu a autorização, o Padre Adilson Simões enviou uma mensagem comemorando a conquista:

“Para honra e glória de Deus, hoje, 12 de dezembro, festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, recebemos do Ministério das comunicações a tão esperada autorização e licença para a nossa RÁDIO AGNUS DEI Cardeal FM 106.7. Com emoção e profunda gratidão agradecemos todos quantos lutaram pela realização desse grande e esperado sonho, uma emissora potente à serviço do Evangelho. Agora, temos 60 dias para comprar os equipamentos, levantar a torre de transmissão e colocar no ar a Misericórdia de Deus.”

Com isso, a Diocese de Pesqueira passa a ter, oficialmente, uma rádio católica que operará em Frequência 106.7 FM, com transmissão de sua programação para toda a região. Oficialmente inaugurada em 22 de abril de 2017 após a diocese comprar a histórica Rádio Cardeal AM, primeira rádio instalada no município no dia 11 de setembro de 1964 (quando denominava-se Rádio Bandeirante – AM 1490).

PUBLICIDADE

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search