sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Governo de Pernambuco paga 13º salário em parcela única no dia 18

           O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (6), que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais será efetuado em parcela única no dia 18 de dezembro. O anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara (PSB) na cerimônia de diplomação de quem foi eleito na votação deste ano.

De acordo com a administração estadual, Pernambuco conta com 123.292 servidores ativos, 70.240 inativos e 26.316 pensionistas, totalizando 219.848 pessoas. Com relação à folha do mês de dezembro, o governo divulgou que o pagamento será realizado até o primeiro quinto dia útil do mês de janeiro de 2019.

Por meio de nota, o governo estadual afirmou que “a previsão é de que sejam injetados na economia estadual e num período de cerca de 30 dias, cerca de R$ 2,5 bilhões referentes ao valor da soma das folhas de pagamento de novembro, dezembro e do décimo terceiro, trazendo mais robustez para o comércio e outros setores da economia do Estado”.

Arcoverde - Passados 7 dias de dezembro, a prefeitura de Arcoverde ainda não anunciou a data de pagamento do 13º salários dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas. Segundo informações, os inativos (aposentados) ainda não teriam recebido o salário de novembro. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search