terça-feira, 2 de outubro de 2018

RealTime Big Data: Bolsonaro e Haddad a um passo do 2º turno


          A seis dias da realização do primeiro turno das eleições, pesquisa RealTime Big Data/RecordTV divulgada nesta segunda-feira (1º) indica que os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) deverão se enfrentar no segundo turno da corrida presidencial.

No levantamento, encomendado pela RecordTV, Bolsonaro lidera a disputa com 29%, seguido de perto por Haddad, com 24%.

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar, com 11%. Na sequência estão Geraldo Alckmin (PSDB), com 7%, Marina Silva (REDE), com 5%, João Amoedo (NOVO) e Henrique Meirelles (MDB), com 3% cada.

Atrás deles está o candidato Álvaro Dias (PODEMOS), com 2%. Os candidatos Cabo Daciolo (PATRI), Eymael (DC), João Goularf Filho (PPL) e Vera Lúcia (PSTU) tiveram juntos 1% das intenções de voto. Guilherme Boulos (PSOL) não pontuou. Votos brancos e nulos somaram 8%; e os indecisos, 7%.

A pesquisa foi realizada entre nos dias 28 e 29 de setembro, com 3.200 entrevistados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número: BR-06298/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário