terça-feira, 23 de outubro de 2018

Arcoverde: Vereadores cobram de prefeitura medidas contra fedentina no JK e filas em unidades de Saúde


           Apesar de integrarem a bancada governista, os vereadores da situação não pouparam e bem se acanham de demonstrar os problemas que o governo municipal tem nas diversas áreas da administração pública, desde a saúde ao setor de obras.

Uma das críticas foi a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Célia Galindo (PSB) que denunciou a fedentina nos bairros do JK, Boa Esperança e da Cidade Jardim. Ela cobrou providências da Secretaria de Serviços Públicos e disse que “a fedentina está insuportável e tem prejudicado toda a população”. O problema já vinha sido apontado pelos moradores nas redes sociais e acabou sendo levado ao plenário pela vereadora governista.

Já o vereador João Taxista (PRP) que na última sessão cedeu seu tempo do 2º expediente a vereadora da oposição Zirleide Monteiro (PTB), denunciou o descaso com população que precisa dos serviços de Saúde em Arcoverde. Ele citou como exemplo o fato de que, pelo menos, 190 pessoas estavam aguardando atendimento no Centro de Especialidades Médicas Santa Ramos ao relento, sob um sol escaldante. “É preciso que o município garanta o conforto para que a população possa ser atendida. O mínimo que se pode instalar naquele local é uma cobertura para proteger a população”, disse João.

Já o vereador Wevertton Siqueira (PSB), Siqueirinha, constatou o que a população já vem cobrando desde o ano passado: uma solução para a falta de iluminação e a insegurança gerada pelas ruas escuras. O parlamentar socialista cobrou da prefeitura um mutirão de iluminação em todo o município para proporcionar mais segurança para a população. 

Já a vereadora da oposição, Zirleide Monteiro (PTB), bateu também na questão da iluminação pública cobrando a reposição de lâmpadas em diversas ruas da cidade, assim como a limpeza de ruas que não estariam ocorrendo nos bairros mais afastados, como a Cidade Jardim. Para ela, tanto os seus requerimentos, como os requerimentos da própria bancada do governo demonstra que esse governo é mesmo o “governo das propagandas enganosas”, aonde lá tudo é perfeito, mas na realidade a “bagaceira” é geral.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário