segunda-feira, 24 de setembro de 2018

UGT lança carta de apoio à reeleição de Zeca Cavalcanti à Câmara Federal


          A União Geral dos Trabalhadores em Pernambuco – UGT-PE, divulgou uma carta aonde faz uma análise da situação política do País, das eleições e prega o voto nos candidatos a deputados Zeca Cavalcanti para a Câmara Federal e Severino Ramos para a Assembleia Legislativa. 

Na carta, a UGT diz que o País “vive um momento na nossa história democrática, moldada pelos acontecimentos ao longo dos últimos quatro anos, desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a continuação de seu mandato pelo presidente Temer e as reformas por ele impetradas no Congresso Nacional”. Ressalta ainda que nesse ambiente de instabilidade as figuras de “Severino Ramos e Zeca Cavalcanti tem se mostrado comprometido com os trabalhadores”.

Ao justificar a defesa do nome de Zeca para a reeleição, a UGT afirma que enquanto o deputado Federal Zeca Cavalcanti não votou a favor da Reforma Trabalhista e tem se dedicado, sobretudo a defender o homem sertanejo, Ramos é sindicalista, presidente do Sindicato dos Comerciários e a reeleição de Zeca e eleição de Ramos “é muito importante para os trabalhadores, pois faz-se necessário que estes sejam devidamente representados por políticos sérios que jamais abandonarão a classe trabalhadora”. 

A UGT finaliza a carta ressaltando o apoio e a importância do voto em Zeca e Ramos e diz que “Um voto cego, sem reflexão, levado por imediatismos e emoções só trará prejuízos ao Brasil”. Confira a carta abaixo na integra.

Ramos é presidente do Sindicato dos Comerciários do Recife, já foi vereador da capital pernambucana e deputado estadual. Hoje concorre a uma vaga na Alepe pelo PTB da chapa do candidato a governador Armando Monteiro. 

Zeca Cavalcanti (PTB) é deputado federal eleito pela primeira vez em 2014 com 97 mil votos após comandar a prefeitura de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, por dois mandatos (2005 a 2012), tendo votado contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e se posicionado contra as Reformas Trabalhista e da Previdência. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search