terça-feira, 24 de julho de 2018

Zirleide: Arcoverde não tem o que comemorar com esse governo “ruinzinho” que está aí


         No dia em que a prefeita Madalena Britto (PSB), festejava nas redes sociais seu aniversário, a vereadora da oposição, Zirleide Monteiro (PTB) diz que Arcoverde não tem o que comemorar “com esse governo ‘ruinzinho’ que está aí”. As palavras foram relatadas após visita ao povoado de Pedra de Fogo, neste domingo (22), a onde a parlamentar trabalhista esteve ao lado do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

Segundo Zirleide, a estrada que liga a BR 232 ao povoado está totalmente abandonada. “Pudemos comprovar pessoalmente, o estado deplorável da estrada do Riacho do Meio, a falta de atendimento regular da saúde, educação abandonada, falta de iluminação, insegurança e barragem abandonada”, afirmou a parlamentar que tem feito vigilância permanente contra a má administração municipal durante as sessões da Casa James Pacheco.

Em sua rede social a vereadora trabalhista lembrou que em 2016, a atual prefeita foi à comunidade e prometeu tudo: estrada feito tapete e asfaltada, praça em frente à igreja e associação dos moradores, abertura de um posto de saúde, recuperação e melhoria da iluminação, limpeza da barragem, entre outras promessas.

“Alertamos a população de que a prefeita, então candidata a reeleição, prometia tudo, enganava a todos e não fazia nada. Tudo o que dissemos em Pedra de Fogo, quando fomos pedir apoio para a candidatura de Nerianny, nossa candidata à prefeita em 2016, infelizmente se confirmou: a prefeita mentiu, nada fez e a população acabou sendo a mais prejudicada”, disse Zirleide.

Ela finalizou cobrando mais respeito e cuidado por parte da prefeitura com as comunidades rurais e com a cidade, reafirmando o compromisso de continuar lutando pela melhoria da cidade.
Veículos chegam a tombar de lado devido as crateras na estrada de Pedra de Fogo
“Vamos denunciar, vamos cobrar da prefeitura, vamos lutar para que àquela comunidade e Arcoverde sejam mais respeitada e cuidada pelos que foram eleitos pra isso”, concluiu Zirleide Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário