sábado, 28 de julho de 2018

PSL, PHS, PV e PRTB definem apoio a Armando Monteiro, do PTB, em Pernambuco


            Durante convenção realizada neste sábado (28), a coligação do Partido Social Liberal (PSL), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Verde (PV) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) divulgou apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo de Pernambuco nas eleições 2018. O evento ocorreu em um hotel no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

A decisão do nome a ser apoiado foi tomada após várias discussões, de acordo com o presidente da coligação, Ednázio Silva (PRTB). “Vimos que Armando é o melhor caminho porque representa renovação para o estado. Com ele, Pernambuco tem mais oportunidade de crescer nas questões de mobilidade, educação e saúde”, afirma.

Sem citar os nomes que discordaram, a princípio, da escolha, Ednázio Silva explica que o apoio ao pré-candidato do PTB ao governo de Pernambuco foi aceito pela coligação, que defende a saída do Partido Socialista BrasileirO) da gestão do estado.

“Chegamos aos 'finalmentes' com todos concordando. Os partidos que estão aqui reunidos estão em busca de renovação. É hora de mudança, de dar oportunidade aos novos [políticos] e ao povo”, diz o presidente da coligação.
Na convenção, a coligação formada pelo PSL, PHS, PV e PRTB lançou 74 candidatos a deputado estadual em Pernambuco e outros 38 nomes para deputado federal.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) esteve presente e manifestou apoio aos candidatos da coligação para deputados estaduais e federais. A coligação garantiu, ainda, apoio aos pré-candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que também participaram da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário