quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Itaíba capacita microempreendedores em novas tecnologias


            Numa parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a prefeitura de Itaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento, promoveu mais uma rodada de capacitação para os micros e pequenos empresários do município. Desta vez o tema foi as novas tecnologias de comunicação nas vendas.

Por meio do Programa do Comércio foi realizada a capacitação “WhatsApp como ferramenta de vendas”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11) na escola Presidente Garrastazu Médici. Os pequenos empreendedores puderam ver toda a funcionalidade e aplicação dos recursos do aplicativo de mensagem para melhorar e ampliar seus negócios e suas vendas.

Segundo a prefeita Regina Cunha (PTB), desde maio a prefeitura e o Sebrae vem promovendo palestras e oficinas que atenderam a mais de 150 artesãos e comerciantes com capacitações na cidade e distritos de Itaíba.

“Nossa maior alegria é poder ver os comerciantes aumentarem seus conhecimentos, melhorarem suas vendas e assim abrir a perspectivas de ampliar seus negócios e abrir novos postos de trabalho”, disse a prefeita Regina Cunha.

As capacitações prosseguem no próximo mês. Entre os dias 20 e 24 de agosto acontece também na escola Presidente Garrastazu Médici, à partir das 19h, as oficinas e palestras sobre “Formação de preço de venda” para os microempreendedores do comércio e da área de serviços. O Programa do Comércio de Itaíba se encerra no dia 05 de setembro com a oficina “Lidando com a Inadimplência”.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search