quinta-feira, 5 de julho de 2018

Deputados Júlio e Zeca concedem entrevista nesta sexta na Itapuama FM


           No dia em que dão início a uma série de visitas a várias cidades do Sertão do Pajeú ao lado do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal) concedem entrevista ao Programa Notícias Populares, na rádio Itapuama FM.

A conversa com o jornalista João Ferreira acontece a partir das 11h30 e em pauta a agenda de visitas que vai percorrer cidades como Tuparetama, São José do Egito, Tabira, Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Iguaracy, Carnaíba e Sertânia, aonde ao lado dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti visitam a 46ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos. O senador Fernando Bezerra Coelho também deve acompanha a comitiva.

Além da visita do grupo “Pernambuco vai Mudar”, os deputados também deverão abordar na entrevista as questões da política estadual e municipal, além de tratar de ações e projetos para os municípios de Arcoverde e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário