terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura de Itaíba acelera obras da quadra poliesportiva de Negras


            Na última quinta-feira, dia 21 de junho, a Secretaria de Infraestrutura de Itaíba deu início a mais uma etapa da obra de construção da quadra poliesportiva no Distrito de Negras, localizado a 09 Km da sede do município. Segundo a prefeita Regina Cunha (PTB), a obra deixada abandonada pelo governo passado foi retomada pela atual administração.

“Assim como na saúde, na educação, a área de infraestrutura de nossa cidade foi encontrada totalmente abandonada, inclusive com obras importantes, como a quadra de Negras que retomamos e fizemos este ano a licitação para as obras de construção do piso, alambrado, iluminação e pintura”, disse a prefeita Regina.

Orçado em R$ 185.858,37 esses serviços deverão ser entregues dentro de 90 dias. Na semana passada a empresa responsável pela obra fez a aplicação do piso da nova quadra que fica localizada na Escola Municipal Major Antônio Inácio.

“Esperamos que nestes próximos três meses possamos entregar a população esse importante equipamento que vai servir tanto aos estudantes como a toda a comunidade de Negras, fortalecendo o esporte entre nossos jovens”, concluiu Regina Cunha que no primeiro ano do seu governo restaurou completamente o Ginásio de Esportes José Augusto Honório da Paz, na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário