domingo, 24 de junho de 2018

Paulo Câmara é vaiado na festa de São João em Carpina


      O governador de Pernambuco, e pré-candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), cumpriu nesse sábado (23) agenda marcando presença em alguns polos do São João de Pernambuco – em Limoeiro e em Carpina. Neste último, no entanto, Câmara foi recebido pelo público presente com intensa vaia. Os gritos contra a atual gestão estadual se estenderam por alguns minutos e o governador acabou se retirando do palco sem discursar. 

Procurada pela reportagem da Folha de Pernambuco neste domingo (24), a equipe de comunicação do Governo do Estado não quis se pronunciar sobre o caso. Na madrugada, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do governador, nenhuma menção ao fato ocorrido em Carpina é feita. No material, apenas uma tentativa de destacar a principal pauta de Câmara para esse período pré-campanha – segurança pública, que junto com a educação é tida pelo político como o carro-chefe de sua gestão.

Na comitiva que acompanhou o governador, estiveram presentes os deputados federais Fernando Monteiro e Luciana Santos; os deputados estaduais Aluísio Lessa e Vinícius Labanca e o chefe de gabinete, Gustavo Negromonte. Veja abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário