quinta-feira, 10 de maio de 2018

Safadão, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas no São João de Santa Cruz


           Em coletiva na noite desta quinta-feira (10), o prefeito Edson Vieira apresentou o novo formato do São João da Moda, de Santa Cruz do Capibaribe, que promete entrar na rota dos maiores festejos juninos do Brasil, reunindo uma programação extensa com os maiores artistas do País. A festa vai acontecer do dia 16 a 29 de junho.

A festa terá Wesley Safadão, Xand Avião, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Marcia Fellipe, Magníficos, Avine Vinny, Cavaleiros do Forró, Amigos Sertanejos e muito mais. Safadão se apresentará no Dia de São João (24). São esperadas cerca de 30 mil pessoas por dia.

A área é aberta ao público em geral, com shows gratuitos e vai ser equipada com posto médico, banheiros químicos, camarote da acessibilidade e ainda equipe de 300 seguranças e policiamento. 

O Pátio de Eventos também terá camarote privado com ingressos individuais que garantem bares, banheiros e acesso exclusivos, lounge, área coberta e espaço frontstage e também uma opção de camarote família para 12 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário