terça-feira, 29 de maio de 2018

Kaio Maniçoba perde apoio no Sertão do Pajeú para filho de Guilherme Uchoa


              Após perder o apoio do prefeito de São José do Belmonte, Romanilson Mariano (PHS), para o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB), o deputado federal Kaio Maniçoba (SD) sofreu mais uma baixa entre as lideranças que apoiam seu projeto de reeleição. Desta vez, no Sertão do Pajeú.

O ex-prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT), que iria apoiar Maniçoba para reeleição, decidiu trocá-lo pelo empresário Guilherme Uchoa Júnior (PSC), filho do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PSC). Ambos, são aliados do Governador Paulo Câmara (PSB). As informações são do Jornalista Inaldo Sampaio.

Romério Guimarães apesar de estar sem cargo político é um médico bastante respeitado na sua cidade, e possui apoio majoritário na Terra da Poesia, após o desgoverno implementado pelo prefeito Evandro Valadares (PSB) que, possivelmente, não conseguirá renovar seu mandato em 2020.

Nos bastidores da Frente Popular, deputados comentam que no ritmo que o trem anda, Maniçoba poderá não garantir a reeleição, caso não conte com o total apoio de Luciano Duque (PT), que é o principal aliado da vereadora e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), que faz oposição ao Governador Paulo Câmara (PSB).

Em Serra Talhada, lideranças comentam que Luciano Duque poderá ser o “bote salva vidas” de Kaio Maniçoba para as eleições deste ano, após a retirada de apoio de Romonilson Mariano e Romério Guimarães, ambos, lideranças importantes do Sertão. Do Roberiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário