segunda-feira, 16 de abril de 2018

Custódia: Júlio Cavalcanti cobra obras da PE 310 e critica nova promessa de Sebastião


              O anúncio de mais uma ordem de serviço da estrada que liga os municípios de Custódia e Iguaraci, no Sertão de Pernambuco, a PE 310 foi motivo de críticas por parte do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) durante entrevista na Rádio Custódia FM, que também cobrou que a obra fosse realmente concretizada. O alvo foi o ex-secretário de Transportes e deputado federal candidato à reeleição, Sebastião Oliveira (PR).

O parlamentar trabalhista lembrou que já em 2011, no seu primeiro ano de mandato, apresentou uma indicação solicitando o asfaltamento da estrada que foi prometida oficialmente em 2014, quando o Governo do Estado deu a ordem de serviço para bombar a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do Estado.

“Infelizmente, depois de tantas, promessas furadas, de várias ordens de serviço, o ex-secretário vem aqui e promete novamente fazer uma obra faltando apenas oito meses para o final do governo. A quem estão tentando enganar? O povo de Custódia não cai mais nesse conto do vigário. Torcemos e vamos continuar cobrando o asfaltamento da estrada, que é importantíssima para a região, mas que aconteça de verdade e não como mera peça política de olho nas eleições como estão fazendo, novamente agora”, afirmou Júlio Cavalcanti.

A obra que teve sua primeira ordem de serviço realizada em 2014, na eleição do atual governador Paulo Câmara, nunca saiu do papel e agora foi prometida por Sebastião Oliveira para garantir o apoio do ex-prefeito Luiz Carlos (PT). O petista, apesar de ter prometido levar consigo todo o seu grupo político, vem ficando a cada dia isolado devido a permanência dos aliados no apoio aos deputados Júlio Cavalcanti para estadual e Zeca Cavalcanti para federal.

Além de já contar com o apoio do empresário Pedro do Arreio e do vereador Joaozito, Leila Gouveia, do empresário Chiquinho de Eliseu, os irmãos Cavalcanti vêm somando apoio de várias lideranças, a exemplo de João e Socorro do San Marino, Pedro de Claudinete, suplente de vereador Faiska, Cleiton do Tombador, entre outros que antes se abrigavam no grupo do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário