terça-feira, 24 de abril de 2018

Ibope: Dória e Skaf em empate técnico e Lula lidera em São Paulo


      Pesquisa Ibope divulgada agora a noite para o Governo de São Paulo aponta um empate técnico entre os candidatos João Dória (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) com 24% e 19%, respectivamente. Em terceiro vem o candidato do PT, Luiz Marinho com 4%. Márcio França (PSB), atual governador, aparece com 3%. Bancos e nulos somam 37% e não souberam ou não quiseram opinar foram 11%.

O Ibope também fez levantamento com rejeição de voto entre os pré-candidatos a governador do Estado de São Paulo. Doria e Skaf lideram praticamente empatados com 33% e 32%, respectivamente. Luiz Marinho (PT) tem uma rejeição de apenas 20% e Márcio França (PSB) de 17%.

Na corrida pelas duas vagas ao Senado, o apresentador Luiz Datena (DEM) lidera com 33%, seguido de Eduardo Suplicy (PT) com 32%. Em terceiro vem a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (MDB), com 25%. Em quarto vem o Pastor Marco Feliciano com 14% e Aluysio Nunes (PSDB) com 11%. Brancos e nulos para o senado somam 46% e não sabe ou não opinou 11%.

Para a disputa presidencial, a Pesquisa Ibope encomendada pela TV Bandeirantes e divulgada na noite desta terça-feira (24) no Jornal da Band, aponta em um dos cenários, a liderança do petista Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo com 22% das intenções de voto.

Seguindo o petista vem Jair Bolsonaro (PSL) com 14% e Geraldo Alckmin (PSDB) com 12%. O ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa (PSB), a Marina Silva (Rede) vem em seguida com 08% e 09%, respectivamente. Ciro Gomes (PDT) aparece com 3% das intenções de voto em São Paulo. Brancos e nulos somam 19% e não sabe e não respondeu 5%.

Foram ouvidas 1008 pessoas entre os dias em todo o Estado de São Paulo. A pesquisa foi registrada no TSE e realizada entre 20 e 23 de abril. A margem de erro estimada é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário