segunda-feira, 30 de abril de 2018

Bandidos explodem agência do Bradesco em Sirinhaém


          Uma agência do Bradesco foi alvo de bandidos no Centro de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, eles colocaram grampos na estrada que dá acesso à cidade e queimaram dois carros na PE-60. 

A investida aconteceu por volta das 4h. A PM aponta que pelo menos cinco homens, em dois carros, participaram da ação. O grupo teria usado explosivos para tentar acesso ao cofre e aos caixas eletrônicos, mas fugiram sem levar nada, segundo os policiais.

Levantamento do Sindicato dos Bancários de Pernambuco aponta que, neste ano, foram registradas ao menos 23 explosões, 19 arrombamentos e sete assaltos a agências ou postos bancários em Pernambuco.

O Bradesco informou que está avaliando os danos para que a agência volte a funcionar o mais rápido possível. Enquanto a agência não volta a funcionar normalmente, os clientes da cidade podem fazer suas transações nas 5 unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado. Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário