quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Prefeitura de Itaíba realiza o Natal da Família e Reveillon com Almir e Banda Feras

Almir (Ex-Fevers) é a atração da noite de Natal (24)
        Coroando o primeiro ano de seu governo, amplamente aprovado pela população itaibense, a prefeita Regina Cunha (PTB), anunciou a realização das festividades de final de ano no município de Itaíba, no Agreste pernambucano.

No dia 24 de dezembro acontece o Natal das Famílias com shows de Jorge Patrício e Banda e a atração da véspera natalina o cantor Almir, ex- vocalista da banda Fevers, relembrando os grandes sucessos de sua carreira e de uma das maiores bandas brasileiras. Os shows começam a partir das 22h, na Praça de Eventos, ao lado da prefeitura.

No dia 30 as festividades de final de ano seguem com a tradicional Missa do Vaqueiro na Fazenda de Prequé, a partir das 09h00. À noite, às 19h30, acontece na Matriz de Nossa Senhora Mãe dos Homens a Missa das Comunidades. Logo após, acontecem os shows com Claudinha Vaqueira e Marcos Paulo, premiando a vaqueirama de toda a região com muita música regional no gosto da vaqueirama.

Já na virada do ano, o dia 31 de dezembro começa cedo, às 09h00, no Parque de Exposições com o Grande Leilão de Animais em benefício da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Para comemorar a chegada de 2018, a prefeitura de Itaíba está programando um grande show pirotécnico com queima de fogos para se despedir de 2017 e logo em seguida, fazendo a festa, a Banda Feras, do Rio Grande do Norte, que promete muita agitação e alegria para comemorar o Ano Novo em Itaíba. 

“Tivemos um ano difícil, cortes de recursos, problemas de toda ordem, mas conseguimos superar os desafios, estamos chegando ao final do ano com a certeza de que teremos um 2018 muito melhor, com mais realizações e obras que vão beneficiar nosso povo. Agora é hora de nos confraternizarmos e pedir ao nosso Deus que nos dê luz,  força e determinação para construirmos a Itaíba que nosso povo sempre sonhou”, disse a prefeita Regina Cunha, que está concluindo esta semana o pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal.

PUBLICIDADE