segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Fim de semana com tentativas de homicídios em Arcoverde, Sertânia e Custódia

         Enquanto o governo faz propaganda, a violência assusta toda a região e somente neste fim de semana três casos de tentativa de homicídios foram registrados nas cidades de Arcoverde, Sertânia e Custódia.

Na cidade de Arcoverde, o popular Luhan da Silva Dias foi vítima de um tiro de espingarda soca-soca disparado por um indivíduo não identificado. O crime aconteceu no Bar da Gaiola, no bairro da Cidade Jardim, por volta das 23h20. O tiro atingiu a face esquerda e o pescoço da vítima que foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A vítima alega que o motivo do fato seria uma rixa antiga com o suspeito de nome não identificado, que por sua vez evadiu-se do local.   

Já em Sertânia, Wivilis Lopes Feitosa Clara, 24 anos, solteiro, Mecânico, foi vítima de um golpe de faca peixeira na altura do abdômen, por volta das 19h00, na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade. O acusado do crime é o servente de serviços gerais Gabriel Henrique Silva dos Santos. A vítima foi transferida para a cidade de Arcoverde em estado delicado.

E em Custódia, Welington Cosmo do Amador foi vítima de um golpe de faca na altura do abdômen quando estava andando na BR 232, próximo a barragem de Doutor Humberto. Segundo a vítima, uma moto com dois ocupantes se aproximou e um desceu desferindo o golpe de faca e logo em seguida tomaram destino ignorado. A vítima é ex-presidiário e o mesmo foi transferido para a cidade Arcoverde em estado delicado.