De acordo com a
determinação, o funcionamento dos órgãos da administração direta e indireta do
Estado será encerrado às 12h, com liberação dos servidores a partir desse
horário.
A medida será oficializada
por meio de publicação no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (26). O
decreto também estabelece que os serviços considerados essenciais não serão
afetados, ficando a definição da operação sob responsabilidade dos gestores de
cada área.
Entre os serviços que podem
manter funcionamento normal estão os de urgência em saúde, segurança pública e
demais atividades essenciais à população.
A decisão segue o padrão adotado em outras ocasiões de grandes eventos esportivos, quando há mobilização nacional em torno dos jogos da Seleção Brasileira.
👉 Acompanhe
mais notícias e curta nossas redes sociais:


Nenhum comentário:
Postar um comentário