Segundo o gestor, uma peça
fundamental do sistema foi furtada, o que teria causado a interrupção e
instabilidade no fornecimento de água.
“Esse é o real motivo
da falta de água na nossa cidade. Uma pessoa roubou essa peça aqui da Adutora
do Agreste, que leva água para Itaíba e região”,
afirmou o prefeito durante a vistoria.
Pedro Pilota classificou o
caso como crime e disse que medidas já estão sendo adotadas junto aos órgãos
competentes para identificar os responsáveis. Ele também fez um apelo à
população por informações que possam ajudar na investigação.
“Quem souber de
alguma coisa, nos comunique. Eu queria dar uma recompensa a quem sabe o paradeiro
dessa peça e a pessoa que fez esse ato de vandalismo. Isso é crime e já estamos
tomando todas as providências cabíveis”, destacou.
O prefeito informou ainda
que entrou em contato com a Compesa, que já trabalha para resolver o problema.
Como a peça danificada é específica e fabricada sob medida, a previsão é de que
o reparo demande um curto período de produção e substituição.
A gestão municipal informou que segue acompanhando a situação e espera a normalização do abastecimento o mais breve possível.
👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:


Nenhum comentário:
Postar um comentário