A
Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio
Ambiente, montou uma força-tarefa com 34 trabalhadores da limpeza urbana, que
acompanharam todo o trajeto do evento, atuando logo após a passagem dos
foliões.
O
grupo integrou um verdadeiro “Bloco da Limpeza”, que percorreu as avenidas José
Bonifácio e Pedro II realizando varrição, coleta de resíduos e apoio logístico,
encerrando as atividades no Largo do Esporte Clube, ponto final da caminhada.
De
acordo com o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Mário Lúcio
(Magal), a ação foi planejada em parceria com a empresa responsável pela
limpeza urbana do município para garantir resposta imediata após a passagem dos
participantes.
“Organizamos
toda a estratégia para que, junto com o caminhão compactador, a equipe pudesse
atuar logo após o avanço do cortejo, mantendo o percurso limpo e reduzindo
rapidamente o impacto da grande circulação de pessoas. Foi um trabalho conjunto
que garantiu eficiência e agilidade”,
destacou o secretário.
Segundo
a gestão municipal, cerca de 10 toneladas de resíduos foram recolhidas ao longo
do evento, reforçando a dimensão da festa e o compromisso com a manutenção da
limpeza urbana mesmo durante grandes mobilizações populares.
👉 Acompanhe
mais notícias e curta nossas redes sociais:


Nenhum comentário:
Postar um comentário