domingo, 14 de setembro de 2025

João Campos se reúne com ex-prefeito José Queiroz em Caruaru

                O prefeito do Recife, João Campos (PSB), promoveu nesta manhã de sábado um encontro com o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), na Capital do Forró. O café da manhã não estava previsto na agenda oficial do gestor recifense durante sua visita ao Agreste neste fim de semana, mas teve caráter político e simbólico.

Segundo João Campos, o encontro representa um gesto de reconhecimento à trajetória de Queiroz. “Será um gesto a Zé Queiroz por toda sua história”, afirmou. O prefeito também destacou o potencial de José Queiroz de retornar à política estadual: o pedetista se prepara para disputar novamente uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em 2024, Queiroz recebeu o apoio de João na disputa pela Prefeitura de Caruaru.

O encontro ocorreu um dia após João Campos participar, ao lado do ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, do anúncio de indenizações para mães de crianças afetadas pelo zika vírus — cada família receberá R$ 50 mil em parcela única.

Durante o café da manhã, João Campos ressaltou a importância do diálogo com lideranças regionais para a construção de políticas públicas e fortalecimento da política local. “Boa política se faz com diálogo, e hoje em Caruaru tive uma ótima conversa com grandes lideranças da região: o ex-prefeito José Queiroz, o ex-senador Douglas Cintra e o ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz. Foi uma oportunidade de falar sobre Caruaru, Pernambuco e Brasil, tendo também ao lado o deputado estadual Sileno Guedes e o vereador do Recife Rinaldo Junior”, declarou o prefeito.

O encontro evidencia a estratégia de João Campos de fortalecer o diálogo com lideranças históricas do interior pernambucano, reforçando alianças políticas e mantendo a aproximação com municípios estratégicos do Agreste, em um momento crucial de preparação para as eleições de 2026. 

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário