sexta-feira, 15 de março de 2024

Solidariedade Garanhuns fará grande ato de filiação neste sábado (16) com Marília

             A ex-deputada federal Marília Arraes, vice-presidente do Solidariedade, está organizando um grande evento de filiação partidária em Garanhuns neste sábado. O encontro está programado para acontecer às 10h, no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova, na Câmara dos Vereadores. Marília tem se empenhado em estabelecer alianças por todo o estado e tem como objetivo lançar chapas competitivas de vereadores.

Em Garanhuns, ela já conquistou importantes alianças e contará com a filiação de quatro vereadores em exercício ao Solidariedade durante o evento deste sábado. Esse movimento é importante para fortalecer o projeto político de Marília, após sua derrota nas urnas na última eleição. A ex-deputada tem dialogado com diversas lideranças no município. Um de seus principais aliados, o presidente do diretório municipal, o empresário Robson Ouro Preto irá disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Robson destaca que o partido está ganhando força na região do Agreste Meridional, especialmente em Garanhuns, onde receberá a filiação de vereadores em exercício e outras lideranças de expressão.

“Marília tem se articulado com aliados influentes. Esses movimentos indicam um ressurgimento de forças para fortalecer sua base política”, observa Robson.

“O partido, que na última eleição não tinha expressão, está avançando com essas novas filiações”. Devem se filiar ao Solidariedade são Bruno dos Santos, Bruno Taveira, Nelma Carvalho e Salvador

Marília Arraes concorreu nas eleições estaduais de 2022, obteve mais de 1,2 milhão de votos no primeiro turno e passou de dois no segundo turno, o equivalente a 41,30% dos votos válidos, sendo derrotada pela governadora Raquel Lyra.

Também disputarão uma vaga de vereador no município pelo Solidariedade Robson Ouro Preto, Danilo Guedes, Erick, Ricardo Pereira, Liu de São Pedro, Pastor Ricardo Palinha, Ivan Montebelo, Allyson Novato, Vera Godoy, Rhuana, entre outros. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário