quarta-feira, 27 de março de 2024

Regina celebra inauguração de nova escola em Itaíba

                Acompanhada do Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), entregou sua segunda grande escola, desta vez na área rural do município, no Sítio Terra Dura, na região de Muzarelys. Construída com recursos do FNDE, a unidade de ensino conta com seis salas de aula com capacidade de atender até 300 alunos nos dois expedientes. A prefeita destacou a alegria de entregar mais essa obra.

“Foi com muita alegria que celebramos a inauguração de mais uma obra em nossa querida Itaíba. A Escola Municipal Professora Maria José Belisário Lino não apenas se destaca por sua estrutura física, mas também por levar o nome de uma educadora exemplar e altamente dedicada. Esta homenagem reflete a importância do legado deixado pela professora Maria José, cujo compromisso com a educação inspira gerações”, afirmou.

A escola conta com pátio coberto, banheiros feminino e masculino, secretaria, sala de professores, almoxarifado, arquivos, diretoria, biblioteca/laboratório de informática e quadra poliesportiva. 

Participaram ainda da inauguração os secretários Pedro Pilota (Saúde), Lindomarcos Pacheco (Educação), Wherbson Alves (Governo), Marcelo Bispo (Desenvolvimento Econômico), Anizelton Bugi (Esportes), Jacir da Lagoa do Bento (Infraestrutura), Tamara Evellinb (Administração) e Lucas Antunes (Finanças). Presentes ainda os vereadores Lula do Doce, Essio Tenório, Marcelo Pilota, Dindo de Zé de Sérgio e Cláudio do Jirau, além Carlos Costa, e o Presidente do Republicanos/PE, Samuel Andrade.

“A união de esforços e o compromisso conjunto com o desenvolvimento do nosso município são pilares essenciais para alcançarmos novos patamares de progresso e bem-estar. A abertura desta belíssima escola, além de proporcionar educação de qualidade, também servirá como um símbolo do nosso comprometimento com o futuro e o crescimento de Itaíba”, finalizou Regina.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário