terça-feira, 26 de março de 2024

MDB declara apoio à reeleição de João Campos (PSB)

              O prefeito do Recife, João Campos (PSB), garantiu o apoio de mais um partido à sua reeleição. Trata-se do MDB, sigla que é presidida em Pernambuco por Raul Henry e que tem como competentes o senador Fernando Dueire, a deputada federal Iza Arruda, além do deputado estadual Jarbas Filho. 

No Recife a sigla conta com o vereador Samuel Andrade, líder do Governo no Legislativo Municipal e comanda a Secretaria de Segurança Cidadã com Murilo Cavalcanti.

A declaração de apoio foi por meio de uma nota que destacou a relação história entre o MDB e PSB, construída ainda no ano de 2012 pelo então senador Jarbas Vasconcelos e o governador Eduardo Campos (In memorian). A decisão do MDB de apoiar João Campos encerra as especulações de que a sigla poderia apoiar na capital uma candidatura alinhada com o projeto da governadora Raquel Lyra.

Confira a nota:

O MDB tem uma aliança política e programática com o PSB construída por Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, desde as eleições municipais de 2012. Contribuímos para a construção de políticas públicas exitosas, a exemplo do Compaz.

Por este motivo, através da sua executiva estadual, o partido comunica o lançamento de uma chapa competitiva de vereadores à Câmara Municipal do Recife e declara apoio à reeleição e a todo o trabalho desenvolvido pelo prefeito João Campos.

Raul Henry
Presidente Estadual do MDB 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário