sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Tupanatinga: vice-prefeita rompe com Silvio Roque e anuncia apoio Valmir Roque

                Em uma manhã que promete redefinir o cenário político de Tupanatinga, no agreste de Pernambuco, uma grande mudança política promete agitar a sucessão local, como revela o apresentador do TV Informativo Regional, Cledilson Lima. Nesta sexta-feira (23), a cidade testemunhou o rompimento da atual vice-prefeita Mara e dos vereadores Wellysson de Quinca e Helton Cabeleireiro com o grupo do atual prefeito, Silvio Roque, em um movimento que pode consolidar a dinâmica da próxima eleição.

Sob a liderança da vice-prefeita Mara, eles declararam, de forma conjunta, o apoio à pré-candidatura de Valmir Roque, presidente do PSD no município e filho do ex-prefeito Manoel Roque, desafiante e nome agora fortalecido na pré-corrida pela prefeitura de Tupanatinga.


Esta decisão não só surpreendeu a comunidade local, mas também sinalizou uma possível mudança no equilíbrio de forças políticas em Tupanatinga. A vice-prefeita Mara, conhecida por sua influência e compromisso com a cidade, defende novos projetos que realmente atendam às necessidades da população. Por outro lado, os vereadores Wellysson e Helton confiam confiança no potencial de Valmir Roque para liderar a cidade em uma nova direção.

Valmir Roque, recebendo oficialmente o apoio dessas lideranças, afirmou estar honrado e motivado para trabalhar ainda mais pela cidade. “Este é um momento decisivo para Tupanatinga. Juntos, traremos o desenvolvimento que nossa cidade merece”, declarou ele.

Cinco vereadores da base do prefeito Silvio Roque já tinham aderido a pré-candidatura de Valmir Roque a prefeito de Tupanatinga no final de 2023. À época aderiram à oposição os vereadores Artur Júnior, Neném da Baixa Grande, Costa do Povoado Cabo do Campo, Romero do Povoado Boqueirão e o presidente da Câmara Municipal, Barbeirinho. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário