quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Garanhuns: Sivaldo Albino anuncia chegada de Zaqueu Naum ao seu grupo

                 Em vídeo postado na noite desta quinta-feira (22), o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), anunciou oficialmente o apoio do ex-vereador Zaqueu Naum Lins, que inclusive disputou a eleição de prefeito em 2020, ficando em terceiro lugar e obtendo cerca de 16.500 mil votos.

“Com muita alegria a gente recebe o apoio e a adesão do ex-vereador Zaqueu Naum Lins, que agora chega para somar e contribuir com a nossa gestão e com o nosso grupo político. Nossa gratidão também ao Partido Republicanos, que tem como presidente estadual Samuel Andrade, que também vem somar com o nosso grupo e a nossa gestão”, disse Sivaldo ao lado do novo aliado.

Zaqueu foi vereador por cinco mandatos e é um cabo eleitoral cobiçado para a disputa majoritária, que promete pegar fogo em Garanhuns este ano haja vista a polarização exacerbada entre os dois principais líderes políticos do município, Sivaldo e Izaías Regis (PSDB).

A decisão do ex-vereador foi tomada após reunião com o ministro Silvio Costa Filho e com o presidente estadual do Republicanos, o seu atual partido. Zaqueu deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal podendo até ser uma opção como vice de Albino. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário