sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Fundação Altino Ventura nega débitos do governo Márcia

               A Fundação Altino Ventura (FAV), emitiu nota nesta sexta-feira (23), negando que a Prefeitura de Serra Talhada está com débitos financeiros junto à instituição. A polêmica começou após o líder da oposição, Vandinho da Saúde, denunciar que a FAV corria o risco de fechar em Serra Talhada.

O motivo, segundo Vandinho, seria um débito milionário com a instituição. Essa informação acabou sendo rebatida pela secretária de Saúde, Lisbeth Lima.

“Tranquilizo novamente a população, afirmando que o Altino Ventura continua operando normalmente e desempenhando um papel crucial para Serra Talhada. E em breve, também para a região, por meio de parcerias e convênios com outras cidades”, afirmou a gestora.

“Ressalto que tal responsabilidade parece estar ausente no comportamento do vereador. Assim como foi evidenciado pela nota emitida pela própria Fundação Altino Ventura, a qual desmente as acusações infundadas de débitos feitas pelo parlamentar”, finalizou.

De acordo com o documento emitido pela Fundação Altino Ventura, até a presente data, a Prefeitura de Serra Talhada não possui qualquer pendência financeira relacionada à prestação de serviços de saúde ocular a usuários do SUS em seu município. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário