terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Arcoverde diz que bloqueio ocorreu devido a “cumprimento de compromissos”

                 
 Em nota oficial assinada pelo prefeito Wellington Maciel (MDB), a prefeitura de Arcoverde buscou esclarecer em suas redes sociais a recente decisão da Receita Federal de bloquear valores da parcela do Fundo de Participação dos Municípios que totalizam mais de R$ 1,6 milhão. No comunicado, a prefeitura confirma o bloqueio e diz ter ocorrido devido ao "cumprimento de compromisso (?)".

“O referido bloqueio, se deu devido ao cumprimento de compromissos de pagamentos previdenciários dos servidores municipais, já previstos no planejamento financeiro do município”, diz a nota contrariando a determinação da Receita de bloquear exatamente que não cumpriu com os pagamentos previdenciários.

Ainda na nota, o prefeito esclarece que “o fato ocorrido hoje, não compromete a execução de pagamentos dos compromissos ora assumidos pela gestão municipal”. Conclui a nota informando que “com respeito ao povo arcoverdenses e coragem, seguiremos com responsabilidade, honrando os compromissos e avançando nas novas conquistas”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Através da presente nota, trazemos esclarecimentos importantes sobre o bloqueio de valores na parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), repassada no dia 30/01/2024, aos cofres do município de Arcoverde.

O referido bloqueio, se deu devido ao cumprimento de compromissos de pagamentos previdenciários dos servidores municipais, já previstos no planejamento financeiro do município

É importante esclarecer que, o fato ocorrido hoje, não compromete a execução de pagamentos dos compromissos ora assumidos pela gestão municipal.

Com respeito ao povo arcoverdenses e coragem, seguiremos com responsabilidade, honrando os compromissos e avançando nas novas conquistas.

Wellington Maciel

Prefeito de Arcoverde

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário