terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Prefeito de Olinda é cobrado por atrasos de salários de profissionais contratados

                   De acordo com informações de bastidores, funcionários terceirizados da Prefeitura Municipal de Olinda estão com pendências nos salários de novembro e dezembro, e nos vales de transporte e alimentação de dezembro e janeiro.  Os cargos afetados são principalmente, porteiros, auxiliares administrativos e supervisores. 

O vice-prefeito do município Márcio Botelho (PP), que rompeu com o prefeito Professor Lupércio (PDT) no início de 2023, se pronunciou sobre o caso nesta segunda-feira (8) por meio de um vídeo que circula pelo WhatsApp.

"Estou rompido com a gestão. Não faço mais parte dessa gestão exatamente por questões como essa que eu vou falar aqui agora, estou sendo procurado por vários professores contratados que ainda não receberam o seu salário. Inclusive o meu também não foi pago já são 4h24 minutos, hoje é o quinto dia útil do mês e o salário ainda não foi pago", disse o Botelho no vídeo. 

O vereador Vinicius Castello (PT), que faz parte da base de oposição na Câmara de Vereadores de Olinda, se pronunciou sobre os atrasos salariais. No dia 3 de janeiro ele publicou um vídeo com trecho de uma matéria da TV Globo em que os contratados que trabalham na limpeza urbana da cidade criticaram os atrasos salariais. Com informações do Jornal do Commercio.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário