quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Diretoria da OAB-PE planeja ações estratégicas para fortalecer advocacia em 2024

                A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), liderada por Fernando Ribeiro Lins, reuniu-se para discutir metas e estratégias para o último ano do triênio 2022-2024. 

Durante a reunião, Fernando anunciou uma série de projetos e entregas com foco no fortalecimento da advocacia pernambucana. Entre as iniciativas estão a inauguração de subseccionais, novas sedes, salas da OAB, parlatórios e a efetivação do projeto da advocacia dativa. O presidente destacou a importância dessas ações para a valorização da profissão e para garantir melhores condições de trabalho aos advogados do estado.

Já estão agendadas inaugurações importantes, como as salas da advocacia no Fórum Trabalhista de Olinda, prevista para 5 de fevereiro, e o Coworking do município de Paulista, no primeiro semestre. Além disso, nos próximos dias, a OAB-PE lançará um novo site, mais moderno e dinâmico, oferecendo diversos serviços e benefícios aos advogados.

A Coordenação Estadual de Interiorização da Advocacia em Pernambuco também é uma das apostas da OAB-PE para reduzir a distância entre os profissionais que atuam na capital e os do interior. Com essa iniciativa, a entidade planeja inaugurar novas sedes das subseções nas cidades de Salgueiro e Serra Talhada nos próximos meses. Esse compromisso de promover melhores condições de trabalho se estende além da capital, buscando equalizar as diferentes realidades da advocacia em todo o estado. Foto: Vivian Ramos | OAB-PE)

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário