segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Santa Cruz do Capibaribe anuncia concurso com 221 vagas em diversas áreas

                A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, anunciou, nesta segunda (25), a abertura de um concurso público. São 221 vagas disponíveis para candidatos nos níveis médio, técnico e superior. As inscrições começam na terça-feira (26) e vão até o dia 5 de fevereiro de 2024, pela internet. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

O certame abrange diversas áreas, oferecendo oportunidades para profissionais como agente comunitário de saúde, analista de controle interno, assistente social, educadores, enfermeiros, além de médicos de diferentes especialidades. Também há oportunidades para farmacêuticos e fisioterapeutas. 

Além disso, o processo seletivo contempla vagas para técnicos em enfermagem, radiologia, saúde bucal e segurança do trabalho. Esta iniciativa representa uma significativa oportunidade para a comunidade local contribuir e se destacar em diversos setores cruciais para o município.

Os candidatos devem ficar atentos às taxas de inscrição, estabelecidas em R$ 105, para cargos de níveis médio e técnico, e R$ 125, para nível superior.

Para obter informações detalhadas sobre o concurso e realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site oficial do Instituto Darwin, responsável pela seleção. 

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Agente Comunitário de Saúde (15)

Agente de Combate às Endemias (5)

Auxiliar de Farmácia (1)

Técnico em Enfermagem (10)

Técnico em Radiologia (2)

Analista de Controle Interno (2)

Assistente Social (1)

Biomédico (2)

Educador Físico (1)

Enfermeiro (5)

Enfermeiro Hospitalar (5)

Farmacêutico (1)

Fisioterapeuta (3)

Fonoaudiólogo (2)

Médico (4)

Médico em várias especialidades

Terapeuta Ocupacional (2)

Professores em várias disciplinas 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário