terça-feira, 19 de setembro de 2023

Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru é exonerado e vice assume

             A Fundação de Cultura de Caruaru, no Agreste, tem um novo presidente à frente da pasta. Após o afastamento de Rafael Martiniano desde o dia 1º de setembro por motivos de saúde, a gestão municipal decidiu exonerá-lo e nomear o vice-presidente, Hérlon Cavalcanti, para presidir a Fundação.

Martiniano havia sido afastado em decorrência de um atestado médico "que informa da impossibilidade do exercício regular das suas atividades laborais", de acordo com a Fundação de Cultura.

A nomeação de Hélon Cavalcanti como presidente da Fundação foi publicada no Diário Oficial do município na última segunda-feira (18). Ele é jornalista, poeta e escritor, também foi um dos criadores da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel (ACLC), sendo eleito, em 2005, o primeiro presidente.

Outras duas mudanças também foram anunciadas. Márcio Santos, que antes era responsável pela gerência de cultura, foi nomeado como vice-presidente da Fundação. No lugar dele, quem irá assumir como gerente de cultura será o professor e historiador José Urbano, que deve ser nomeado nos próximos dias.

Por fim, Jô Barbosa foi nomeada como gerente de projetos da Fundação. Jô exercia a função de coordenadora da área na Fundação e há anos contribui com a disseminação da cultura no município. Do G1

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário