sexta-feira, 2 de junho de 2023

Médico é preso em Caruaru acusado de estuprar paciente durante consulta

                    Na tarde da quinta-feira (1º), o médico ginecologista Wellington Florêncio foi acusado de estupro de uma paciente de 24 anos durante consulta ginecológica no consultório dele, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que por volta das 17h19 foi acionada ao consultório. Ao chegar no local, escutaram as partes e a vítima disse que teria ido ao referido consultório médico para passar por uma consulta com um ginecologista e ao descer da maca com a ajuda do médico ele a abraçou e tentou beijá-la enquanto ela estava totalmente despida. Nesse momento ela informou que ficou em choque.

Ainda de acordo com a nota, o acusado pediu que ela se vestisse e voltasse para a consulta. Ao retornar para a consulta, ela tentou ligar para o marido, mas pelo estado de choque não conseguiu e saiu até a sala de espera, onde a secretária entrou levando as guias para o médico assinar, retornando e entregando as guias assinadas à vítima. Após isso, a solicitante foi para casa e contou o acontecido para o marido onde ambos retornaram até o consultório.

Diante dos fatos, o indivíduo bem como as vítimas foram encaminhados a DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou a prisão em flagrante delito de um homem de 68 anos pelo crime de estupro. Após os procedimentos administrativos, ele foi encaminhado para a audiência de custódia ficando à disposição da justiça. Do Caruaru no Face 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário