domingo, 26 de fevereiro de 2023

Arcoverde: Flamengo conhece adversários e data de estreia no Pernambucano sub-13

                 Em reunião arbitral realizada na última quinta-feira (23) na Federação Pernambucana de Futebol, o Flamengo de Arcoverde, que já havia anunciado seu time, conheceu os adversários no Campeonato Pernambucano Sub-13. Além do Tigre do Sertão, vão participar outros oito clubes: Íbis, Revela Craques, Sport, Náutico, Tubarões, Retrô, Caruaru City e Cruzeiro. O início da competição está previsto para o dia 15 de abril.

Segundo informações da FPF, a fórmula de disputa do torneio consiste em uma primeira fase realizada em um único grupo, onde todos jogam contra todos. Os quatro melhores entre os nove se classificam para a semifinal, que será realizada em jogos de ida e volta. A final será realizada em jogo único.

O diretor-executivo de futebol, Luiz Pongelupe, aprovou o formato do torneio, acrescentando que o fato de todos os participantes se enfrentarem permite medir forças e identificar os adversários mais difíceis em uma campanha em busca da classificação. “Sabemos que não será uma competição fácil, mas justamente por sabermos, iniciamos nosso planejamento com um pouco mais de antecedência para potencializar a busca pelos objetivos”, acrescentou.

O mando dos jogos será definido por sorteio, cabendo ao clube mandante a definição de onde será realizado o jogo. Os jogos das da competição serão transmitidos pela TV FPF, canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol no Youtube. Da Ascom

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário