quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Morre a esposa do vice-prefeito de Itaíba Valdo do Pipa, Regina emite nota

                     Faleceu na manhã desta quarta-feira (9) a servidora pública Maria Aparecida Gomes Brandão, D. Cida, esposa do vice-prefeito de Itaíba, Valdo do Pipa, e mãe do ex-secretário municipal de Educação, Junior Brandão. Devido a sua história e serviços prestados, a prefeita Regina Cunha (Podemos), em viagem à Brasília – DF, decretou luto de três dias e emitiu uma nota de pesar aonde ressalta o papel de D. Cida na vida e na história de Itaíba.

“Com imensa consternação, nas primeiras horas da manhã de hoje, recebemos em Brasília, onde me encontro em busca de recursos e melhorias para o Município, a notícia do falecimento de Dona Cida Brandão, uma das minhas melhores amigas e pessoa tão querida por mim e por toda a sociedade itaibense”, diz a prefeita em nota.

Esposa do vice-prefeito Valdo do Pipa, D. Cida deixa cinco filhos: Mário César, Kátia Simone, Cássia Maria, Karla Karoline e Junior César que foi o Secretário de Educação da prefeita Regina no primeiro governo (2017/2020) e no primeiro ano de sua segunda gestão (2021).

Confira a nota na integra:

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÍBA, pela Chefe do Poder Executivo, vem a público, em nome de toda administração pública municipal, expressar o seu mais profundo pesar, em virtude do falecimento da Sra. MARIA APARECIDA GOMES BRANDÃO, nossa querida DONA CIDA DE SR. VALDO DO PIPA.

Com imensa consternação, nas primeiras horas da manhã de hoje, recebemos em Brasília, onde me encontro em busca de recursos e melhorias para o Município, a notícia do falecimento de Dona Cida Brandão, uma das minhas melhores amigas e pessoa tão querida por mim e por toda a sociedade itaibense.

Dona Cida partiu da vida para a história de Itaíba, e será sempre lembrada por sua retidão de caráter, pela doçura do convívio com as pessoas, pelos relevantes serviços prestados como servidora e cidadã, e principalmente por sempre ter buscado fazer o bem e ser um bom exemplo em tudo o que fazia.

Nesse momento de dor para todos nós, resta-nos direcionar os nossos melhores pensamentos e orações, para que o Pai Eterno conceda o conforto a família, em especial ao seu esposo, meu fiel companheiro de lutas, o vice-prefeito Josivaldo Brandão, seus filhos Júnior César, Mário César, Kátia Simone, Cássia Maria, Karla Karoline, bem como as noras, genros e netos. Determinei a emissão do Decreto n.º 045/2022, que estabelece o Luto Oficial por três dias.

Brasília, 09 de novembro de 2022.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário