quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Rorró Maniçoba (Floresta), Luiz Araldo (Águas Belas) e Odacy Amorim (Petrolina) estão com Raquel Lyra

                      A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), declarou seu apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco neste segundo turno das eleições no estado. Juntamente com ela, o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), também fechou com a tucana. Rorró destacou o preparo da ex-prefeita de Caruaru para liderar as transformações em Pernambuco.

“Escolho apoiar Raquel porque é uma mulher preparada, com serviços prestados e que se mostrou uma gestora determinada à frente de Caruaru. Compartilho com sua forma de fazer política, de governar para todos. Nossas afinidades ideológicas nos unem por um futuro melhor para nossa gente”, afirmou Rorró.

Rorró confirmou que sua opção teve como foco as parceiras e obras que vão melhorar a qualidade de vida dos florestanos. “Nossa futura governadora, tenho certeza, será sensível às necessidades desta região, como o término da estrada que liga Carnaubeira da Penha à Floresta; a perenização do Riacho do Navio, através da liberação de água da Barragem do Muquém, sendo Raquel a única candidata a tratar da importância desta ação; e a reforma do prédio do Batalhão, obra tão sonhado por nós florestanos. Raquel é coração, é competente, é a opção certa para Pernambuco”, destacou a prefeita que é mãe do deputado estadual eleito pelo PP, Kaio Maniçoba. O PP ainda não decidiu seu destino no 2º turno da eleição em Pernambuco.

Águas Belas – Já o prefeito Luiz Aroldo de Lima (PT) declarou apoio à candidatura de Raquel Lyra para o Governo do Estado. A confirmação ocorreu ontem (12), em um hotel de Caruaru, onde o prefeito de Águas Belas destacou as qualidades administrativas da ex-prefeita de Caruaru.

“Raquel tem capacidade de gestão, transparência e seriedade. O que me fez optar por ela também foi a história democrática de toda a sua família, com o avô João Lyra Filho, o tio Fernando Lyra e o pai João Lyra Neto”, afirmou.

Petrolina – E Raquel fortaleceu ainda mais seu palanque no Sertão do São Francisco. O ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim e a deputada estadual Dulci Amorim, ambos do PT, decidiram subir no palanque da tucana. Mais dois petistas que não entram no barco da candidata do Solidariedade e apostam na mudança que Raquel representa.

“Escolhemos Raquel porque entendemos que ela reúne as características certas para governar Pernambuco. Ela tem experiência, garra e competência comprovada. Além de ser uma política forjada dentro da democracia e com fortes e potentes exemplos democratas como o tio Fernando Lyra, ex-ministro da Justiça, e do seu pai, João Lyra Neto, que já foi filiado ao PT. Por isso, vamos unir forças aqui no Sertão para que Raquel seja a nova governadora do nosso Estado”, declarou Odacy Amorim.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário