quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Pai é acusado de aceitar dinheiro para permitir que sua filha de 10 anos fosse abusada sexualmente

                   Um caso revoltante. Um pai, morador da UR-5, no bairro da Cohab/Ibura, está sendo acusado de receber dinheiro para permitir que a sua filha, de apenas 10 anos, fosse violentada por um idoso da comunidade.

De acordo com testemunhas, ouvidas pela reportagem da TV Jornal, a menina tinha ido passar o dia na casa do pai e ele tinha a levado para casa do idoso. A criança passou a noite lá e teria sido abusada sexualmente. "Eu vi ele (o pai) colocando a menina na cacunda, ela já mole... O senhor (idoso) atrás e tentando posicionar ela. Foi quando fiquei sabendo que levaram a criança socorrida", disse a auxiliar administrativo Laís Lima, que mora na mesma rua do acusado.

O relatório policial consta que a garota teria chegado na casa da mãe dizendo que estava sentindo dores nas partes íntimas. Em por conta disso, acabou sendo socorrida para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, no Ibura, mas devido ao estado que se encontrava, acabou sendo transferida para o IMIP. Nos exames realizados na garota, os médicos constataram indícios de abuso sexual.

Após os procedimentos iniciais, policiais militares do 19º Batalhão foram até a casa do pai, que tem 40 anos, e também na residência do amigo dele, que tem 63 anos. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro.

Na saída para a audiência de custódia, o idoso ficou em silêncio. Já o pai da criança tentou se defender ao falar com a imprensa. "Não estava sabendo de nada. Eu nem sabia que ele tinha feito esse negócio. Fui preso inocente. Pra mim foi uma surpresa", alegou o homem de 40 anos. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário