segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Prefeito de Ibimirim anuncia apoio a eleição de Raquel e Lula

                 O prefeito de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, anunciou hoje em suas redes sociais o apoio a candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, que tem como vice na sua chapa a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) e enfrenta a candidata do Solidariedade, Marília Arraes no segundo turno das eleições. 

Ele também vai pedir voto para o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, à presidente.

“Para Ibimirim continuar na rota do crescimento, é com Raquel Lyra 45 para Governadora e Lula 13 para Presidente que nós vamos! No dia 30 de outubro, a onda vermelha vai mostrar sua força novamente nas urnas”, afirmou Welliton Siqueira.  

No primeiro turno o prefeito de Ibimirim já havia apoiado a candidatura de Lula a presidente, que teve 88,05% dos votos (13.032) do município. Já para o Governo do Estado, Welliton esteve com Danilo Cabral (PSB) que obteve 6.249 votos (46,38%).

Ele apoiou para Deputado Estadual, Rodrigo Novaes, garantindo ao político do PSB 5.626 votos no pleito de 2 de outubro. Já o candidato a Deputado Federal foi Ricardo Teobaldo, que obteve 5.189 votos em Ibimirim. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário