sábado, 15 de outubro de 2022

Náutico é goleado por 6x0 pelo Novorizontino

                     De forma impiedosa, o Novorizontino venceu o Náutico por 6 a 0, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 35ª rodada da Série B, registrando a maior goleada da atual edição da Série B. Douglas Baggio foi o artilheiro da noite, ao marcar os dois primeiros gols, no primeiro tempo. Na etapa final foram mais quatro, com Ronald, Diego Torres, Rômulo e Hélio.

Com o resultado, o Novorozontino respira na briga contra o rebaixamento. O Tigre chega aos 40 pontos, quatro a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição. Já o Náutico ainda não está matematicamente rebaixado. Mas está muito próximo. A queda oficial vira caso a Chapecoense marque mais um ponto nos três jogos finais ou o time pernambucano volte a perder ou empatar.

O Novorizontino volta a campo já na próxima terça-feira para encarar o Brusque, penúltimo colocado, em Santa Catarina. Uma vitória aliada a uma derrota do CSA contra a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas, livra matematicamente o Tigre do risco de queda. Nas duas últimas rodadas, o Novorizontino encara Cruzeiro, em casa, e Operário, fora. Já o Náutico já pode entrar em campo rebaixado no próximo domingo nos Aflitos contra o Grêmio. Depois ainda encara Chapecoense, na Arena Condá, e Ponte Preta, no Recife.

A última vez que o Náutico havia sofrido seis gols em uma mesma partida foi quando perdeu por 6 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena Joinville, quando disputou pela última vez a Série A, em 2013.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário