quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Tupanatinga: Kaio Maniçoba leva multidão a comício ao lado do prefeito Silvio Roque

                       Uma multidão tomou de conta das ruas da cidade de Tupanatinga, Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira (27) para receber os candidatos a deputado estadual Kaio Maniçoba e deputado federal Dudu da Fonte, ambos do Partido Progressista. Levados pelo prefeito Silvio Roque (PP), os dois políticos assumiram compromissos em praça pública.

“Temos um grande compromisso com o interior do estado, com o Agreste, o Sertão e todas as regiões que precisam ter a atenção do governo olhando sempre para o futuro e investindo em políticas públicas que gerem empregos e desenvolvimento. É com a força do povo que nosso compromisso com Pernambuco se fortalece e Tupanatinga deu essa demonstração na noite desta terça”, afirmou Kaio Maniçoba.

O encontro aconteceu no povoado Mata Verde, reunindo além do prefeito Silvio Roque, a vice-prefeita Mara Musarelle, vereadores, lideranças políticas e comunitárias. Logo após o encontro marcado por discursos de união e compromissos, a comitiva de kaio e Dudu da Fonte seguiu em uma grande carreata, acompanhada por uma multidão pelas principais ruas da cidade.

“Um evento marcante que demonstrou a força política do prefeito Silvio Roque e seu grupo político. Temos a certeza de que sairemos fortalecidos de Tupanatinga no próximo dia 2 de outubro para ser a voz da terra das águas na Assembleia Legislativa. Dei minha palavra ao povo de Tupanatinga e ela será cumprida à risca”, finalizou Kaio.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário